Correio dos Campos

Prefeitura faz café com prêmios para funcionários

2 de maio de 2017 às 19:39

O café da manhã na manhã desta terça-feira (02) foi no Pátio de Máquinas da Prefeitura. O prefeito Rildo Leonardi reuniu funcionários e secretários para uma homenagem ao Dia do Trabalho, comemorado nesta segunda-feira, 01 de maio. Além do café, os funcionários da Prefeitura participaram de um sorteio de prêmios. Os vereadores Elizeu Cortez e Eduardo Torres também marcaram presença.

Em discurso o prefeito destacou a importância do trabalho e valorizou o funcionalismo municipal e dos demais setores da sociedade. “É uma data muito importante para nós trabalhadores. Queremos homenagear não só os funcionários da prefeitura, mas também aqueles que trabalham na construção civil, no comércio, no meio rural. Quando assumimos em janeiro, assumimos também um compromisso com a população. Não é hora de pensar individualmente. Estamos enfrentando uma crise e Tibagi passa por isso também. Mas, não nos abatemos e estamos sempre lutando para melhorarmos a realidade da nossa cidade. Este dia não poderia passar em branco e por isso essa singela homenagem. Mas em outubro vamos organizar uma grande festa para os funcionários e toda família para comemorar o dia do Funcionário Público, dia 28 de outubro. Vai ser um almoço gostoso, com muito mais prêmios e diversão garantida”, anunciou.

Após o pronunciamento aconteceram os sorteios dos prêmios. Foram distribuídas 10 cestas básicas, um edredom e um cobertor. Os ganhadores poderão retirar seus presentes nesta quarta-feira (03), no Pátio.

A Festa

O tradicional almoço do dia do trabalhador no Horto Florestal foi cancelado depois de uma decisão mútua entre administração, Sindicato dos Servidores Públicos Municipal e Associação dos Servidores Públicos Municipais, devido às dificuldades financeiras enfrentadas pelo executivo e também pelas instituições.  Para não onerar ainda mais a situação financeira optou-se por não fazer a festa. Mas, de acordo com Rildo, a Festa do Dia do Funcionário Público promete suprir todas as expectativas dos servidores. “Estamos empolgados. Com certeza já estaremos com as contas em dia e vamos ter um fôlego a mais para fazer essa festa tão merecida”, afirmou.