Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Voleibol feminino de Telêmaco Borba conquista importantes resultados no estado

Voleibol feminino de Telêmaco Borba conquista importantes resultados no estado
(Foto: Divulgação/PMTB)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O mês de junho foi importante para voleibol feminino das categorias de base de Telêmaco Borba com participações em várias competições e com resultados expressivos.

No dia 25 de junho fez a disputa de 3º lugar dos Jogos da Juventude do Paraná contra a equipe de Prudentópolis vencendo por 2 a 0.

No final de semana seguinte, dia 02 de julho, as selecionadas de Telêmaco participaram da 2ª etapa da Liga de Voleibol do Paraná (LVPR), no municipio de Irati, e na categoria sub 16 também conquistou o 3º lugar de virada ganhando por 2 a 1 da equipe de casa. Nessa competição teve a estreia da categoria sub 14 com atletas oriundas dos projetos do “Eu vou” e treinamentos das seleções do município. Na Liga são três categorias entre sub 18 e sub 14 contando com mais de 40 atletas.

Os treinos da seleção feminina da cidade acontecem todas as sextas-feiras às 14 horas no ginásio das Cem Casas pelo professor Sergio Luiz Souza (Poyng), estagiário e credenciado pelo Conselho Regional de Educação Física do Paraná (CREF/PR) e no projeto “Eu vou” da prefeitura, esses acontecem toda segundas e quartas nos períodos da manhã e tarde, todos pela supervisão do professor Ovidio Junior, coordenador da modalidade na Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) pelo secretário da Pasta, Fabrício Flores.

O vôlei masculino conquistou o segundo lugar nos Jogos da Juventude em junho. “Depois de 2 anos parados é muito bom ver nossas meninas todas empenhadas nos treinamentos e com os projetos voltamos a fomentar as categorias de bases do município”, afirma Poyng.

As equipes de vôlei telêmaco-borbense têm o apoio da Prefeitura, por meio da SMCER, e são comandadas no naipe masculino pelo professor Ovidio Junior e no feminino por Sergio Luiz (Poyng).

Compartilhe:

Leia também

Telêmaco Borba empata com Pato Branco no Paranaense e se despede da Copa do Brasil de Futsal
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia