Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Vôlei Sub 18 de TB é vice-campeão da Liga de Voleibol do Paraná

Vôlei Sub 18 de TB é vice-campeão da Liga de Voleibol do Paraná
(Foto: Divulgação/PMTB)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Seleção de Voleibol Masculino Sub 18 de Telêmaco Borba sagrou-se, no fim de semana, vice-campeã da Liga de Voleibol do Paraná (LVPR).

Os jogos ocorreram de 30/04 a 01/05 na cidade de Ribeirão do Pinhal, no norte pioneiro. Foram três jogos na primeira fase com vitória sobre Castro (2 a 1), Ribeirão do Pinhal (2 a 0) e uma derrota para a AVP de Curitiba (2 a 0).

A equipe classificou-se em segundo do seu grupo e na semifinal enfrentou Pinhais, vitória por 2 sets a zero. Na final, outra vez a forte adversária, a AVP, derrota por 2 sets a zero.

“É um excelente resultado dado o fato que a AVP é uma entidade de referência estadual. Enfim, nossos atletas estão de parabéns pelo desempenho, foram muito elogiados pela coordenação e pelas outras equipes. Eles treinam com a nossa equipe adulta e isso tem dado frutos para nós ”, destaca o professor Ovidio Gomes Ribeiro Junior, coordenador de voleibol do município de Telêmaco Borba.

A participação de Telêmaco Borba na Liga Voleibol do Paraná tem o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação.

Compartilhe:

Leia também

Telêmaco Borba empata com Pato Branco no Paranaense e se despede da Copa do Brasil de Futsal
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia