Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Vôlei Feminino Sub 19 de TB participa da 1ª Etapa do Paranaense em Cascavel

Vôlei Feminino Sub 19 de TB participa da 1ª Etapa do Paranaense em Cascavel
Publicidade
IMPRENSA/Telêmaco Borba - No último final de semana, de 17 a 19 de maio, marcou o retorno da modalidade de voleibol de Telêmaco Borba na disputa de um evento estadual organizado pela Federação Paranaense de Vôlei. Trata-se do Campeonato Paranaense Sub 19, Série B. A primeira etapa ocorreu na cidade de Cascavel, no Oeste do Estado.

O desafio para as atletas da Capital do Papel foi grande, cinco jogos contra fortes adversários e nenhuma vitória.

Apesar dos revezes, o treinador Sérgio Luiz de Souza (Poyng) supervisionado pelo professor Ovídio Gomes Ribeiro Junior consideraram a experiência valiosa para o desenvolvimento e experiência das atletas.

“Foram dias de muito aprendizado, de rever algumas coisas e em especial minha estreia como técnico num campeonato da Federação Paranaense de Voleibol. Agradeço a Deus e as meninas e também ao professor Ovidio ela oportunidade”, avaliou o treinador Poyng.

Os resultados das partidas foram os seguintes: 3 sets a zero para o Arapongas/Imperatriz Semijoias, parciais de 8/25, 9/25 e 11/25; 3 sets a zero para Castro, parciais 16/25, 12/25 e 21/25; 3 a 0 para o Caramuru Vôlei/Ponta Grossa, parciais de 15/25, 15/25 e 16/25.

Nas outras duas partidas o placar também terminou em 3 a 0, para o São José dos Pinhais, 8/25, 13/25 e 18/25 e finalmente, 3 a 0 para Ibiporã, parciais de 15/25, 21/25 e 21/25.

A segunda etapa será realizada entre os dias 18 e 20 de julho, em Telêmaco Borba.

Formato de disputa
A competição foi dividida em três etapas com as equipes jogando entre si. Na primeira serão cinco rodadas classificatórias. Já na segunda etapa mais seis rodadas vão classificar as oito melhores campanhas que disputarão as quatro vagas finais. Na terceira etapa acontecem as quartas de final, semifinal e final. As duas melhores campanhas vão garantir o acesso à Série A em 2020, as demais permanecerão na Série B. A segunda etapa será realizada entre os dias 18 e 20 de julho, em Telêmaco Borba. Já a etapa final acontece de 8 a 10 de novembro, em Guarapuava.

Compartilhe:

Leia também

Telêmaco Borba empata com Pato Branco no Paranaense e se despede da Copa do Brasil de Futsal
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia