Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

União Bandeirantes goleia o Lacemberg na final e conquista título da Série Ouro, Copa Cidade de Futebol 2022

União Bandeirantes goleia o Lacemberg na final e conquista título da Série Ouro, Copa Cidade de Futebol 2022
(Foto: Divulgação/PMTB)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O União Bandeirantes conquistou no domingo (04), o título de campeão da Série Ouro da Copa Cidade de Futebol 2022, promovida pela Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

A conquista do União foi obtida, no Estádio Péricles Pacheco da Silva, após golear o Lacemberg, 6 a 0, destaque para o atacante Ronison, autor três gols (hat-trick) na decisão, tornando-se o artilheiro da competição. “Feliz pela conquista deste título municipal e pela artilharia, agradecer a equipe e a torcida que tanto nos apoiou”, declarou Ronison (foto).

De acordo com o técnico do União Bandeirantes, Nereu, a equipe fez um grande campeonato e focou no objetivo, a busca do título. Acabou coroado com uma vitória memorável na final diante de um adversário qualificado e tantas vezes campeão. A equipe do Bandeirantes havia conquistado o último título em 2014.

O Lacemberg vinha de uma campanha invicta até a final, as duas equipes até se enfrentaram na fase de classificação, com empate em 2 a 2.

Para o técnico Carlinhos, a derrota foi uma surpresa, ainda mais pelo placar. “Nossa equipe entrou desligada, diferentemente do time do Bandeirantes, focado e determinado. Futebol é isso, os detalhes e as oportunidades são criadas e precisam ser convertidas. Atrás no placar pus a equipe no ataque e nos expusemos na defesa, eles foram felizes e fizeram os gols. Parabéns a eles. Cumprimento nossos atletas que são valorosos vêm conquistando tudo nos últimos anos. Vamos nos preparar para o ano que vem em busca do título”.

O União Bandeirantes conclui a Copa Cidade realizando uma campanha semelhante ao Lacemberg, 9 jogos, 6 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

O Joia terminou a Série Ouro em 3º e o PSG em 4º lugar.

O secretário geral de Gabinete, Dr. Rubens Benck, representou o prefeito Dr. Marcio Matos na premiação, juntamente com o secretário de Cultura, Esportes e Recreação, Fabrício Flores, a chefe da Divisão de Esportes, Kessi Iarosz. Samuel Carneiro o responsável técnico pela organização da Copa Cidade de Futebol.

Dr. Benck e Fabrício enalteceram o trabalho desenvolvido pelo prefeito Dr. Marcio Matos na promoção do esporte no município, a exemplo da Copa Cidade de Futebol que foi um sucesso. Esteve presente o vereador Élio Cezar Fubá.

Desta forma conclui-se mais uma edição da Copa Cidade de Futebol, tendo por campões, edição 2022, União Bandeirantes (Série Ouro), São Francisco (Série Prata) e Lacemberg (Veteranos).

Compartilhe:

Leia também

Telêmaco Borba empata com Pato Branco no Paranaense e se despede da Copa do Brasil de Futsal
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia