Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Telêmaco conquista bons resultados na 2ª Etapa do Paranaense de Jiu-Jitsu e Paranaense Nogi

Telêmaco conquista bons resultados na 2ª Etapa do Paranaense de Jiu-Jitsu e Paranaense Nogi
(Foto: Divulgação/PMTB)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Um grupo composto por 19 atletas de Telêmaco Borba participou, domingo (20), em Curitiba, da 2ª Etapa do Campeonato Paranaense de Jiu-Jitsu e do Paranaense Nogi.

A equipe, coordenada pelo professor Jonilson Félix da Silva (Tigela), contou com atletas com idade a partir de 8 anos, categorias 11, 12 anos, juvenil (16 anos), adulto, máster 1 e 2.

Os resultados foram altamente favoráveis: 16 primeiros lugares, 9 segundos e 6 terceiros lugares.

“É um prazer representar a nossa cidade e mostrar ao Paraná a potência de atletas da casa que temos aqui na nossa cidade, isso é fruto de muito trabalho”, pontua o treinador Tigela.

A participação dos atletas contou com o apoio da Prefeitura de Telêmaco Borba por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

Destaque o atleta Flávio Camargo, do programa do Nadepar (Núcleo de Atividades e Desenvolvimento do Paradesporto), que tem uma necessidade especial e foi o primeiro representante do paradesporto de Telêmaco numa competição de jiu-jitsu.

Os atletas telêmaco-borbenses Yohana e Arthur Calzetta participaram da etapa em Curitiba.

RESULTADO FINAL DA PARTICIPAÇÃO DE TB NA 2ª ETAPA DO PARANAENSE DE JIU-JITSU E PARANAENSE NOGI

Galeria de Imagens:

Leia também

Telêmaco Borba empata com Pato Branco no Paranaense e se despede da Copa do Brasil de Futsal
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia