Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Telêmaco Borba poderá ter pista de arrancada

Telêmaco Borba poderá ter pista de arrancada
(Foto: Divulgação/PMTB)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O vereador Anderson Antunes (Japão) e alguns adeptos do automobilismo se reuniram nesta quinta-feira (07), no Gabinete do Paço Municipal, com o prefeito Dr. Marcio Matos para apresentar o projeto de uma pista de arrancada em Telêmaco Borba.

A reunião, acompanhada pelo secretário de Cultura, Esportes e Recreação, Fabrício Flores e pelo chefe de Gabinete, Paulo Rogério Gomes (Paulinho Tatu), serviu para que seja feito um estudo sobre a construção da pista, elaboração de um projeto, verificando local, infraestrutura, orçamento e sua viabilidade.

Para o prefeito Dr. Marcio, assim como o Autódromo Municipal, obras que venham agregar e fomentar o esporte no município serão sempre bem-vindas. “As pessoas me conhecem, sabem o quanto eu acredito no esporte e como ele é um importante instrumento de cidadania. Vamos analisar com nossa equipe e ver a viabilidade de mais este projeto”, afirmou.

Compartilhe:

Leia também

Klabin destaca avanços em metas ambientaisDa gestão florestal à economia circular, Companhia demonstra como ações cotidianas contribuem para indicadores de sustentabilidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Castro abre concurso público para contratação de ACSs e ACEs

UBS Bom Jesus abre das 09h às 15h neste sábado (04) para o ‘Sabadão da Vacina’

Festival Rota 01 Mototurismo impulsiona turismo de eventos em Ponta Grossa

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Publicidade
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Telêmaco Borba poderá ter pista de arrancada | Correio dos Campos