Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Sub 17 de TB vence de virada Tibagi pela 10ª Copa AMCG de Futsal

Sub 17 de TB vence de virada Tibagi pela 10ª Copa AMCG de Futsal
(Foto: Divulgação/PMTB)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A equipe Sub 17 de Telêmaco Borba conquistou, na segunda-feira (26), uma grande vitória, de virada, sobre Tibagi pela 10ª Copa AMCG de Futsal. O jogo aconteceu no ginásio Quirão.

De acordo com o treinador Maurício França, a equipe saiu perdendo de 1 a 0, mas chegou ao empate no finalzinho do primeiro tempo. Na etapa complementar, Telêmaco passou a frente, 2 a 1. O adversário, em casa, igualou 2 a 2. E, faltando 1 minuto e 50 segundos, o time telêmaco-borbense consolidou o placar, 3 a 2. Os gols da vitória foram marcados por Nicolas Thierry (2), e Rômulo.

Com o resultado TB chega a 7 pontos ganhos, duas vitórias (5x4 em Ventania e 3x2 sobre Tibagi) e um empate (3x3 com Ivaí).

O próximo compromisso do Sub 17 está previsto para dia 08 de outubro, sábado, no ginásio Julio Taques, diante de Ipiranga.

ADULTO MASCULINO – A equipe adulta masculina de Telêmaco, sob o comando técnico de Wagner Teixeira, entra em quadra no dia 01 de outubro (sábado), às 19h30, diante de Arapoti, no Ginásio Bigodão.

O treinador espera ter força máxima para buscar uma vitória fora de casa.

Telêmaco está no grupo B e soma 4 pontos ganhos. Uma vitória (10x4 Piraí do Sul), um empate (5x5 com Ventania) e duas derrotas (2x6 para Jaguariaíva e 1x7 para Imbaú).

A 10ª Copa de Futsal é promovida pela AMCG Esportes por meio do Programa Estadual de Fomento e Incentivo ao Esporte, Proesporte, com apoio da Copel e das prefeituras, a exemplo de Telêmaco Borba por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

Compartilhe:

Leia também

Telêmaco Borba empata com Pato Branco no Paranaense e se despede da Copa do Brasil de Futsal
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia