Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

SPUHMA realiza reunião de estudo para otimização da Arena Multiuso

SPUHMA realiza reunião de estudo para otimização da Arena Multiuso
(Foto: Divulgação/PMTB)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Uma reunião, na sexta-feira (20), entre o secretário municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Meio Ambiente, Nando Matos, o engenheiro civil, Andrei Vieira, e os representantes da empresa Vieira Mello Projetos Técnicos, serviu para tratar sobre a contratação de um estudo para otimização da Arena Multiuso, que será construída onde era a Concha Acústica.

“A Arena Multiuso é, sem dúvida, o grande desafio da nossa gestão. Necessitamos de um espaço com esta vocação para que tenhamos condições de receber grandes eventos religiosos, acadêmicos, profissionais, esportivos e culturais, tornando-se mais uma alternativa de estimulo à economia e o desenvolvimento. É um projeto complexo e a Vieira Mello realizará este estudo aprofundado para que possamos viabilizá-lo economicamente”, explicou o secretário Nando Matos.

O engenheiro Andrei, que também é o responsável técnico pela obra, enalteceu a capacidade de trabalho da empresa contratada. “A Vieira Mello tem um vasto portfólio, experiência e conhecimento necessário para o desenvolvimento deste trabalho que exige técnica diferenciada. Em breve estaremos encaminhando a construção de uma bela Arena Multiuso, com capacidade para seis mil pessoas e que atenderá a demanda em alto nível”, explicou.

O diretor administrativo da empresa, Jeison Vieira Mello, afirmou que o estudo é um trabalho complexo, porém resultará num belo projeto. “A nossa missão é buscar alternativas para a otimização da estrutura. É um trabalho minucioso, que nos demandará grande energia e conhecimento, mas que certamente atenderá às expectativas da população”, finalizou.

Compartilhe:

Leia também

Klabin na Comunidade levou programa itinerante a cinco municípios do Paraná e ampliou diálogo com moradores locais Evento nas cidades esclareceu dúvidas sobre a atuação da Companhia e fortaleceu vínculos com munícipios
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia