Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

SMCER movimenta 500 pessoas nos projetos de dança em Telêmaco Borba

SMCER movimenta 500 pessoas nos projetos de dança em Telêmaco Borba
(Foto: Divulgação/PMTB)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Os projetos de dança desenvolvidos pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), estão movimentando, desde o dia 16 de maio, de segunda a sexta-feira, cerca de 500 pessoas, em Telêmaco Borba.

No projeto “Na ponta dos Pés”, sob a coordenação da professora credenciada Sinthia Bulcão, 260 alunos participam das aulas de ballet e jazz, nas salas de dança do Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura).

“Nosso trabalho está recheado de muitos momentos dançantes e lindos. Agradeço a todos que nos ajudaram com tanto carinho para deixar tudo lindo para receber nossas bailarinas, gratidão a toda equipe da Cultura”, afirmou a professora Sinthia.

O projeto “Simplesmente Dance”, coordenado pela professora credenciada, Daiane Oliveira da Costa (Zin Day), conta com 240 alunos que fazem aulas de zumba, tendo por local a Casa da Cultura e os centros comunitários dos bairros São Francisco, São Silvestre e Área 2, além do Centro de Convivência do Adolescente e da Juventude (CCAJ).

“Sou apaixonada por este trabalho, poder levar a alegria, o prazer da dança e assim tornar a vida das pessoas melhores é que mais importa”, frisou Day.

Para o secretário de Cultura, Esportes e Recreação, Fabrício Flores, a dança sempre contou com uma participação muito expressiva da população. “A gente fica feliz, que através do credenciamento dessas professionais, possamos desenvolver um trabalho grandioso para à comunidade, inclusive levando a dança para os bairros de nossa cidade. De parabéns o Dr. Marcio e a vice Rita, agradeço ao Elyson pelo trabalho que vem desempenhando em nossa equipe da Cultura”, concluiu.

A SMCER informa ainda que está com uma lista de espera para que assim que abrir novas turmas, ou houver desistências, poder chamar os inscritos.

Compartilhe:

Leia também

Em duas sessões lotadas, o espetáculo de ballet Maravilhoso Mundo de Oz encanta a plateia
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
SMCER movimenta 500 pessoas nos projetos de dança em Telêmaco Borba | Correio dos Campos