Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Servidoras realizam visita técnica na Biblioteca Pública do Paraná

Servidoras realizam visita técnica na Biblioteca Pública do Paraná
(Foto: Divulgação/PMTB)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - No dia 06 de maio, as servidoras da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação, Ariane Campos Ilheo, Kamila Tozetto Biscaia e Marcela Ribeiro, estiveram em Curitiba, na Biblioteca Pública do Paraná para uma visita técnica.

Elas foram recebidas pelo diretor da instituição, Luiz Felipe Leprevost, por sua secretária, estagiários e pelas bibliotecárias Maria Marta Sienna e Neiva Minozzo, que as levou para conhecer os espaços da biblioteca e todas as atividades realizadas, tais como: microfilmagem de documentos, restauração de livros, setor de armazenamento de obras raras, sala de mídia, projetos infantis e várias outras.

“A visita teve como objetivo conhecer os projetos desenvolvidos pela biblioteca, e firmar parcerias para eventos futuros”, explicou Ariane. Ela também agradeceu a receptividade e atenção do diretor e suas funcionárias “Fomos muito bem atendidas. Neiva preparou um tour por todos as salas que tem implantada na biblioteca, em breve teremos uma novidade para a Semana da Cultura”, finalizou.

Compartilhe:

Leia também

Klabin vence duas categorias do Prêmio EMBANEWS 2026Companhia foi reconhecida com embalagens desenvolvidas para os clientes KaBuM! e Água na Caixa
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia