Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Secretário garante a Pauliki que obras do Hospital de TB ficam prontas em dezembro

Secretário garante a Pauliki que obras  do Hospital de TB ficam prontas em dezembro
Publicidade
As obras do Hospital Regional de Telêmaco Borba ficarão concluídas até dezembro. A informação foi repassada ao deputado estadual Marcio Pauliki pelo secretário estadual de Assuntos Estratégicos, Edgar Bueno. Dessa forma, os primeiros atendimentos deverão começar no início de 2018.

“Estou atento ao andamento das obras para podermos cobrar o poder público para que o hospital já comece a funcionar o quanto antes. É uma demanda da sociedade que reside na cidade e região”, afirma o parlamentar.

Neste primeiro momento, devem ser inaugurados serviços de obstetrícia. Também foram realizados aperfeiçoamentos no projeto para que o hospital tenha capacidade para 130 leitos. “A inauguração do hospital deve representar um marco muito importante para a saúde da população, já que prestará atendimentos na saúde pública”, destaca Pauliki.

Outra preocupação do deputado Pauliki e que está em trâmite junto com o governo do Paraná é a construção de uma sede de um Instituto Médico Legal no município, nas proximidades do Hospital. “Esse projeto está em andamento e será muito importante para atender a demanda regional. Essa construção irá desafogar e descentralizar o trabalho do IML de Ponta Grossa”, afirma o deputado.

Compartilhe:

Leia também

Klabin registra família de jacutingas em vida livre nos Campos GeraisEquipe do Parque Ecológico Klabin (PEK) avistou indivíduo adulto com dois filhotes, indicando avanço da reprodução da espécie na região, onde a ave não era vista há décadas
Publicidade

Mais Lidas

Ligação da Anita Garibaldi receberá asfalto e está próxima de liberação

Secretaria Municipal de Cultura recebe chaves e acervo do Clube União e Progresso

CimSaúde leva capacitação à Piraí do Sul

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia