Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Secretaria de Esportes marca arbitral da Copa Cidade de Futebol 2022 para dia 14/03

Secretaria de Esportes marca arbitral da Copa Cidade de Futebol 2022 para dia 14/03
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) marcou para a próxima segunda-feira (14), às 19h, no Teatro Maestro Sirinho (Casa da Cultura), o arbitral da Copa Cidade de Futebol 2022.

De acordo com o secretário da pasta, Fabrício Flores, na reunião será definido o grupamento e emparelhamento das equipes e a entrega do regulamento. A entrega de tabela e abertura serão decidias no congresso.

Nesta temporada, a Copa Cidade de Futebol contará com nove equipes na categoria Veteranos, 12 na Chave Prata e nove na Ouro, totalizando 30 agremiações.

Compartilhe:

Leia também

Telêmaco Borba empata com Pato Branco no Paranaense e se despede da Copa do Brasil de Futsal
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia