Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

SCMER abre inscrições para o IV Campeonato de Jiu-Jitsu de Telêmaco Borba

SCMER abre inscrições para o IV Campeonato de Jiu-Jitsu de Telêmaco Borba
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) está com as inscrições abertas para o IV Campeonato de Jiu-Jitsu de Telêmaco Borba. O evento promovido pela Prefeitura de Telêmaco Borba será realizado no dia 04 de dezembro (domingo), às 9h, no Ginásio de Esportes Heitor de Alencar Furtado (Furtadão), com a entrada a doação de um quilo de alimento não perecível e é aberto a participação de atletas da região.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente até o dia 30 de novembro pelo link

É importante o preenchimento do formulário com informações de e-mail, nome completo, e-mail para contato, WhatsApp, data de nascimento, CPF, em caso menor, nome completo e CPF do responsável, qual categoria, peso, cor da faixa, qual cidade e qual academia?

Ao todo 12 categorias estão sendo disponibilizadas. São elas: pré-mirim 1 (4 e 5 anos), pré-mirim 2 (6 e 7 anos), mirim 1 (8 e 9 anos), mirim 2 (10 e 11 anos), infantil (12 e 13 anos), infantojuvenil (14 e 15 anos).

Também as categorias: juvenil masculino (16 e 17 anos), juvenil feminino (16 e 17 anos), adulto masculino (18 a 30 anos), adulto feminino (18 a 30 anos), master masculino (acima de 30 anos) e master feminino (acima de 30 anos).

Haverá premiação com troféus e medalhas aos melhores colocados no IV Campeonato de Jiu-Jitsu de Telêmaco Borba.

Compartilhe:

Leia também

Telêmaco Borba empata com Pato Branco no Paranaense e se despede da Copa do Brasil de Futsal

Mais Lidas

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

ATBF é apresentada à torcida em amistoso contra ACGF e foca estreia na Série Bronze 2026

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia