Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Saúde

Saúde realiza reunião de alinhamento da assistência infantil

Saúde realiza reunião de alinhamento da assistência infantil
(Foto: Divulgação/PMTB)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realizou, na quinta-feira (11), uma reunião intersetorial e multiprofissional de alinhamento da assistência infantil, com ênfase na atenção à criança estratificada como alto risco, na abordagem da equidade.

Participam representantes de todo o fluxo da saúde infantil: Tatiana, coordenadora da APS; Marlise, Divisão de Saúde Pública; Amanda, Centro de Especialidades; Amanda, Central de Agendamentos/TFD; Desirele, Ambulatório de Pediatria; Cristina, Terapeuta Ocupacional; Anna Cristina, Setor Odontológico; Isabel, Serviço Social de referência Materno Infantil; Janiely, reabilitação e Nayara, nutrição de referência materno infantil.

De acordo com a chefe da DSP, Marlise Marcondes, esta reunião faz parte das ações programadas para o Agosto Dourado. “E ainda da retomada dos treinamentos e capacitações das diversas demandas da secretaria e de fortalecimento do acompanhamento das redes de atenção à saúde”, explicou.

Marlise comentou que da reunião saiu alinhamentos de fluxo, tratado sobre oportunidades de melhorias e sobre a capacitação que ocorrerá dia 17 de agosto, com as equipes de atenção primária. Além desses temas, também foi discutido sobre a mortalidade infantil.

Compartilhe:

Leia também

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba
Publicidade

Mais Lidas

Inscrições para o JEM Cultural terminam na segunda-feira

Prefeitura de PG quita mais de R$ 200 milhões em precatórios entre 2021 e março de 2026

Casa da Indústria de Ponta Grossa e SESI promovem workshop sobre saúde e segurança do trabalho

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia