Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Saúde

Saúde realiza Dia D de vacinação contra a gripe no sábado (18)

Saúde realiza Dia D de vacinação contra a gripe no sábado (18)
(Foto: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realiza no sábado (18), das 08 às 17 horas, o Dia D de vacinação contra a Influenza (gripe). No Dia D, 12 Unidades Básicas de Saúde (UBS) estarão abertas exclusivamente para o serviço de vacinação.

Para o Dia D estarão abertas as seguintes UBS: Área 2, CAIC, Alto das Oliveiras, Centro, Marinha, Vila Esperança, Triângulo, Socomin, Área 6, Jardim Alegre e BNH.

O Dia D será realizado em várias cidades da região e é um pedido da 21ª Regional de Saúde, que visa aumentar os índices de vacinação contra gripe. A vacina é liberada para toda população, acima dos seis meses de idade. Também serão aplicadas vacinas em atraso. É importante que as pessoas levem documento pessoal e a Carteira de Vacinação.

ESTENDIDO

Entre os dias 13 e 17 de maio algumas Unidades Básicas de Saúde estarão com horário estendido, até às 20 horas, para vacinação contra a Influenza (gripe). Confira abaixo quais UBS atenderão até mais tarde:

Quarta-feira (15/05): Cem Casas, BNH e Santa Rita

Quinta-feira (16/05): Cem Casas, Vila Esperança, BNH e Santa Rita

Sexta-feira (17/05): Cem Casas, Área 06, BNH e Santa Rita

Galeria de Imagens:

Leia também

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura e Mundo Melhor consolidam parceria para a formação na juventude

Prefeitura de Piraí do Sul inicia programação de Páscoa nas escolas com visita do coelho e entrega de ovos aos alunos

Evento Mulheres em Construção incentiva o recomeço e o fortalecimento do universo feminino

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia