Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Saúde

Saúde alerta para o uso de máscara em atendimento na UBS

Saúde alerta para o uso de máscara em atendimento na UBS
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) alerta para a obrigatoriedade do uso de máscara para atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde (UBS).

A obrigatoriedade se dá, pelo fato de que a partir do dia 02 de maio, a vacinação contra a Covid-19 e o atendimento a pessoas com sintomas respiratórios passará a ser feito nas UBS’s, portanto como medida de segurança, todas as pessoas, mesmo que sem sintomas respiratórios, deverão utilizar a máscara.

A SMS ressalta que a obrigatoriedade do uso de máscara nas Unidades Básicas de Saúde está prevista em Lei Estadual.

Galeria de Imagens:

Leia também

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

CimSaúde leva capacitação à Piraí do Sul

Secretaria Municipal de Cultura recebe chaves e acervo do Clube União e Progresso

Ligação da Anita Garibaldi receberá asfalto e está próxima de liberação

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia