Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Projeto +Capoeira movimenta o 1º Sábado Diferente, na Praça da Família

Projeto +Capoeira movimenta o 1º Sábado Diferente, na Praça da Família
(Foto: Divulgação/PMTB)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O Projeto +Capoeira, realizou, no dia 11 de junho, na Praça da Família, o 1° Sábado Diferente. O evento coordenado pelo instrutor Jose Melo (Di-Molinha), contou com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

Foram diversas ações, oficinas de capoeira, circuito kids, atividades lúdicas, e palestras de prevenção e combate as drogas com a Polícia Militar, e de primeiros socorros, com a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Incentivadores da modalidade receberam o certificado de Amigo do projeto +Capoeira, entre eles, o prefeito Dr. Márcio Matos, o secretário de Cultura e Esportes Fabrício Flores, o chefe de Gabinete Paulo Rogério Gomes (Tatu), o vereador Professor Klecius dos Santos Silva e a aspirante a oficial do 26º Batalhão da PM, soldada Simonini entre outros apoiadores do projeto.

Aproximadamente 50 crianças participaram das atividades. Além da importância das artes marciais como aliadas, seja no condicionamento físico, autodefesa, mas acima de tudo, em ganho maior de cidadania, o fato delas afastarem crianças e adolescentes de descaminho como as drogas, foi enaltecido.

No período de 29 de junho a 06 de julho estarão abertas as inscrições para o Projeto +Capoeira. São 20 vagas (masculino e feminino), para crianças a partir de 5 anos, adolescentes e adultos. Interessados devem comparecer na Secretaria de Cultura e Esportes, na Casa da Cultura, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30 e apresentar documento do aluno, e para crianças e do responsável, e comprovante de residência. Para mais informações via WhatsApp (42) 98870-8261, com o instrutor Di-Molinha.

Compartilhe:

Leia também

Klabin destaca avanços em metas ambientaisDa gestão florestal à economia circular, Companhia demonstra como ações cotidianas contribuem para indicadores de sustentabilidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Castro abre concurso público para contratação de ACSs e ACEs

UBS Bom Jesus abre das 09h às 15h neste sábado (04) para o ‘Sabadão da Vacina’

Festival Rota 01 Mototurismo impulsiona turismo de eventos em Ponta Grossa

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Publicidade
Desenvolvido por Flize Tecnologia