Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Prevenção de Acidente de Trabalho e Doenças Ocupacionais serão assuntos nesta quinta (16) na Casa da Cultura

Prevenção de Acidente de Trabalho e Doenças Ocupacionais serão assuntos nesta quinta (16) na Casa da Cultura
Publicidade
IMPRENSA/Telêmaco Borba - Nesta quinta-feira (16) a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Divisão de Recursos Humanos, através da Seção de Segurança e Orientação Funcional, promove o evento referente ao Dia Municipal de Prevenção de Acidente de Trabalho e Doenças Ocupacionais.

O início está marcado para às 8h30 no teatro do Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura) e está voltado exclusivamente aos servidores públicos municipais.

O tema a ser abordado trata sobre: “Segurança é um senso de amor pela vida”.

São parceiros nesta produção Grebserv (Grêmios dos Servidores Municipais), Sindserv (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais) e da Sanepar.

Estão sendo planejadas palestras educativas, entrega de camisetas relativas ao evento.

O objetivo é abordar as questões de segurança, valorizando a orientação e a capacitação para poder identificar os riscos existentes no ambiente de trabalho, tendo em vista à prevenção de acidentes e doenças ocupacionais através da antecipação, reconhecimento, avaliação, controle e monitoramento dos mesmos, assim contribuindo para adotar métodos e implantação de programas e medidas de controle dos riscos.

Levar os servidores a refletir sobre as consequências negativas que trazem consigo os acidentes no trabalho, tanto sociais quanto para seus familiares.

Visando maior interação entre os servidores públicos, durante o evento, acontecerá apresentações de paródias com tema Segurança do trabalho.

PROGRAMAÇÃO

8h30 – Abertura

9h00 – Palestra Motivacional

10h – Intervalo

10h15 – Prevenção de Acidentes

11h15 – Intervalo

13h30 – Saúde do Servidor

14h30 – Apresentação de Paródias

16h30 – Entrega de Camisetas e Coffee Break

Compartilhe:

Leia também

ATBF é apresentada à torcida em amistoso contra ACGF e foca estreia na Série Bronze 2026
Publicidade

Mais Lidas

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia