Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Prefeitura inicia limpeza na região do São Silvestre e projeta a implantação de 109 unidades habitacionais

Prefeitura inicia limpeza na região do São Silvestre e projeta a implantação de 109 unidades habitacionais
Publicidade
IMPRENSA/Telêmaco Borba - A Prefeitura através da Divisão de Habitação e da Secretaria de Obras e Serviços Públicos iniciaram na terça-feira, 09 de janeiro, a limpeza e retirada de entulhos da antiga invasão no bairro São Silvestre.

De acordo com Paulo Gomes (Paulinho Tatu), chefe da Divisão de Habitação, a ação se faz necessária tendo em vista o grande número de entulhos existentes no local como madeiras, lixo, restos de alvenaria, entre outros.

A Defesa Civil de Telêmaco está elaborando parecer sobre fossas sépticas, construídas pelos antigos ocupantes do lugar. Após as identificações as mesmas serão aterradas para garantir a segurança dos moradores no entorno. Calcula-se que existam cerca de 80 fossas construídas irregularmente pelo local.

Na área, o Executivo Municipal, em parceria com a Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), está trabalhando para viabilizar um projeto para implantação de 109 unidades habitacionais através do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal.”

Foto – Máquinas da Prefeitura iniciaram na terça-feira (09) a limpeza na região do bairro São Silvestre. A intenção, em parceria com a Cohapar, é viabilizar um projeto para construção de 109 unidades habitacionais.

Compartilhe:

Leia também

ATBF é apresentada à torcida em amistoso contra ACGF e foca estreia na Série Bronze 2026
Publicidade

Mais Lidas

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia