Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Pilotos de TB participam da 1ª Etapa do Catarinense de VNT

Pilotos de TB participam da 1ª Etapa do Catarinense de VNT
(Foto: Divulgação/PMTB)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - No último fim de semana, sábado (2) e domingo (3), Telêmaco Borba esteve em evidência no cenário automobilístico ao participar com destaque na 1ª Etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo – Velocidade na Terra (VNT), em São Bento do Sul.

Na categoria Old Fusca, correram os pilotos Anderson Valério, Marcos Garcia e Emerson Vilas Boas. Destaque para Anderson que conquistou o terceiro lugar na categoria carburado, somando 33 pontos, seguido de perto por Marcos Garcia, que alcançou a quarta posição. Na categoria injetado, Vilasboas conquistou a sexta colocação.

A competição contou com a participação de 23 fuscas, de Santa Catarina e Paraná, destacando a forte presença dos pilotos de Telêmaco Borba. Luciano Pinguim também representou a cidade na categoria Marcas – Estreantes.

O próximo desafio está marcado para os dias 12 e 13 de abril, em Santa Cecília, no estado de Santa Catarina. A expectativa é que a delegação de Telêmaco Borba venha forte nas próximas etapas.

Além dos pilotos, a presença marcante de Telêmaco Borba foi notada pelos entusiastas da cidade, que prestigiaram e apoiaram. São eles: Matheus Machado, Heliton Tine, Paulo Ricardo, Daniel Rubik, Pedro Moraes, e os preparadores Edenilson Campos e Marcio Car.

Compartilhe:

Leia também

Klabin vence duas categorias do Prêmio EMBANEWS 2026Companhia foi reconhecida com embalagens desenvolvidas para os clientes KaBuM! e Água na Caixa
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia