Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Operação Tiradentes é realizada pela Polícia Militar Telêmaco Borba

Operação Tiradentes é realizada pela Polícia Militar Telêmaco Borba
Publicidade
IMPRENSA/Telêmaco Borba – Na manhã desta quarta-feira, 24, às 07h, aconteceu na sede do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), o lançamento da Operação Tiradentes em Telêmaco Borba. A operação está sendo realizada em todo o país e terá 24 horas de duração. Ação acontece em alusão ao dia do Patrono das Polícias do Brasil, alferes Joaquim José da Silva Xavier, conhecido como Tiradentes.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiro estão realizando uma operação conjunta com abordagens, bloqueios e o policiamento presença em diversos pontos.

O objetivo é prevenir e coibir crimes contra a pessoa e o patrimônio, proporcionando uma maior segurança à população.

Tiradentes

O dia 21 de abril é o marco de um personagem que lutou pela Independência do Brasil: Joaquim José da Silva Xavier, ou simplesmente alferes (segundo-tenente) Tiradentes.

Considerado o “Mártir da Independência”, Tiradentes é o patrono cívico da nação e das polícias militares e civis, profissionais que, mesmo com o risco de perder a própria vida, defendem, diuturnamente,a sociedade e a ordem pública.

Compartilhe:

Leia também

Mulher entra em carro de desconhecido para tentar fugir de agressões do companheiro, no ParanáHomem foi preso em flagrante por lesão corporal e ameaça. g1 tenta identificar defesa dele.
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Festival Rota 01 Mototurismo impulsiona turismo de eventos em Ponta Grossa

UBS Bom Jesus abre das 09h às 15h neste sábado (04) para o ‘Sabadão da Vacina’

Castro abre concurso público para contratação de ACSs e ACEs

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Publicidade
Desenvolvido por Flize Tecnologia