Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Nadepar pode ter parceria com o CMEJA

Nadepar pode ter parceria com o CMEJA
(Foto: Divulgação/PMTB)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O coordenador do NADEPAR - Núcleo de Atividades e Desenvolvimento do Paradesporto, Anderson Wendt (Bello) e a professora do projeto, Silvana Dias Moreira e o secretário de Cultura, Esportes e Recreação, Fabrício Flores receberam, no dia 25/02, na Secretaria de Municipal Esporte e Recreação a professora Edna Ferreira da Silva, coordenadora do CMEJA – Centro Municipal de Educação de Jovens e adultos da Secretaria Municipal de Educação.

O objetivo foi dialogar sobre a possibilidade de parceria entre o programa e o Centro, objetivando a inclusão dos alunos da turma de EJA Especial atendidos nesse Centro, nos programas desenvolvidos pelo NADEPAR.

Segundo os professores, a parceria é de suma importância, visto que a atividade física tem um grande impacto no desenvolvimento físico, cognitivo, social e afetivo dos estudantes.

A proposta foi acolhida com grande entusiasmo pela equipe do NADEPAR, ficando acordado que os estudantes serão prontamente integrados ao grupo de atletas do programa podendo participar de todas as atividades desenvolvidas.

Surgiu no diálogo a ideia de estimular ativamente a prática do Golf 7 na turma de EJA, ficando acordado a parceria no desenvolvimento de um campo desta modalidade. Neste projeto os estudantes irão participar ativamente do processo, desde a construção do campo, auxiliando no plantio de flores, confecção de bandeiras, colocação de materiais, entre outros, até no aprendizado do jogo.

Para Bello, Edna e Silvana, a parceria e o trabalho são de suma importância, há a certeza que o objetivo principal que é o desenvolvimento integral dos estudantes será alcançado isso demonstra o poder que temos quando conseguimos unir forças em prol de um objetivo comum.

Compartilhe:

Leia também

ATBF é apresentada à torcida em amistoso contra ACGF e foca estreia na Série Bronze 2026
Publicidade

Mais Lidas

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia