Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Motorista morre após carro cair em barranco, em Telêmaco Borba

Motorista morre após carro cair em barranco, em Telêmaco Borba
Foto: Reprodução/internet
Publicidade
Um homem morreu após o carro que ele dirigia cair em um barranco na manhã desta terça-feira (10), em Telêmaco Borba. De acordo com a Polícia Civil, o motorista perdeu o controle da direção.

A polícia informou que o carro rodou pelo menos quatro vezes antes de cair em um barranco, que fica às margens da Avenida Moriá, no bairro Monte Sinai. O motorista, de 45 anos, foi parcialmente ejetado e ficou com parte do corpo para fora do veículo, segundo o Corpo de Bombeiros.

Socorristas foram chamados para atender o homem, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Mulher entra em carro de desconhecido para tentar fugir de agressões do companheiro, no ParanáHomem foi preso em flagrante por lesão corporal e ameaça. g1 tenta identificar defesa dele.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia