Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Ministério Público realiza inspeção técnica em sede da Polícia Militar

Ministério Público realiza inspeção técnica em sede da Polícia Militar
(Divulgação/1° BPM)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O Comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Leonel José Beserra recepcionou na manhã de hoje (19), o Promotor de Justiça Thiago Saldanha Macorati, para visita de inspeção técnica do Ministério Público do Paraná.

Em seguida, houve uma apresentação no auditório da Unidade PM, onde foram abordados temas como estrutura e logística, recursos humanos, inteligência PM, planejamento e estatística, justiça e disciplina etc.

O Conselho Nacional do Ministério Público, através de resolução, determina que todos os quartéis da Corporação sejam objeto de inspeções periódicas, demanda cuja finalidade é fiscalizar aspectos relacionados à atividade PM.

O 1º Batalhão destaca a excelência do trabalho desenvolvido pelo Ministério Público em benefício da comunidade de Ponta Grossa e região, e ressalta a importância desta inserção do MP no dia a dia da Polícia Militar, com vistas à cooperação mútua entre ambos, priorizando-se objetivos comuns, dentre eles a Segurança Pública.



Compartilhe:

Leia também

Personagens, música e dança: Carreta da Alegria invade as ruas de Telêmaco BorbaA atração itinerante promete encantar famílias com shows cheios de música, dança, luzes e personagens queridos do público
Publicidade

Mais Lidas

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia