Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Saúde

Médica detalha nascimento da bebê Maria Cecília na UPA

Médica detalha nascimento da bebê Maria Cecília na UPA
(Foto: Divulgação/PMTB)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Entre atendimentos rotineiros e também de emergência, um momento especial se deu na manhã, do dia 14 de julho, na UPA de Telêmaco Borba: o nascimento da pequena Maria Cecília. Ela veio ao mundo pelas mãos da médica Alexandra Pupim, que contou como foi o inusitado parto.

De acordo com a médica, a paciente, Camila Leal, chegou em trabalho de parto, sem tempo hábil para transferência para o hospital de referência, que é o Instituto Dr. Feitosa. Então a Dra. Alexandra, acompanhada das técnicas de enfermagem, Márcia Simone e Gislaine Aparecida dos Santos, realizaram o parto na própria UPA.

Maria Cecília nasceu às 08h41, e em seguida foi transferida junto com a sua mãe para o Instituto Dr. Feitosa, para continuidade dos cuidados, ondem ambas passam bem. Estima-se que a bebê tenha nascido com mais de 3 quilos.

A médica se mostrou feliz pelo sucesso do atendimento e desejou muitas felicidades para mãe Camila e a filha Maria Cecília. “Nós da UPA de Telêmaco Borba estamos felizes e agradecidos pelo nascimento da Maria Cecilia, uma criança saudável e abençoada. Também estamos contentes pelo parto saudável da mãe. Desejamos os mais sinceros votos de saúde e felicidade para essa família”, declarou.

A prefeita, Rita Araújo, usou as redes sociais para destacar o belo trabalho e desejar felicidades para a mãe e a recém-nascida. “Uma notícia que enche nossos corações de alegria: nasceu, na UPA de Telêmaco Borba, a pequena Maria Cecília! Sob os cuidados da Dra. Alexandra e de toda a equipe da unidade, a mamãe Camila Leal recebeu todo o suporte necessário nesse momento tão especial. Nossa UPA é, sim, motivo de orgulho para a cidade. Cuidar da vida com dedicação, carinho e prontidão como essa equipe faz, merece todo o nosso reconhecimento. Parabéns à nova mamãe, à família e a todos os profissionais envolvidos nesse momento inesquecível!”, finalizou.

Compartilhe:

Leia também

CimSaúde promove ação em prol da Saúde Mental
Publicidade

Mais Lidas

Mulher grávida de 4 meses baleada na cabeça após ter casa invadida em Ponta Grossa morre no hospital

Conservatório Maestro Paulino abre inscrições para novos alunos

CimSaúde promove ação em prol da Saúde Mental

Agência do Trabalhador abre nova jornada de entrevistas para atuar em CMEIs e Escolas

Estação Hub promove bate-papo sobre comportamento crítico na internet durante a Semana da Transformação Digital

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia