Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Maria de Lourdes Jóia é a nova presidente da Associação de Moradores do Bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (BNH)

Maria de Lourdes Jóia é a nova presidente da Associação de Moradores do Bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (BNH)
Publicidade
IMPRENSA/Telêmaco Borba - Moradores do Bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (BNH), num total de 183, foram as urnas em pleno domingo (21) de Páscoa para votar e eleger a nova diretoria. O pleito aconteceu nas dependências do centro comunitário com a participação de três chapas.

A chapa 01 foi a vencedora, encabeçada por Maria de Lourdes Jóia, com 136 votos. Enquanto que a chapa 2 de Mishel Alves Vieira obteve 17 votos, e a chapa 03 de Ana Paula Rodrigues da Luz alcançou 29 votos. Houve ainda um voto em branco.

O processo eleitoral foi conduzido pela Assessoria de Integração Comunitária por meio do assessor pastor Raymundo Gomes Madruga e participaram como mesárias nesta eleição: Leni Ianke Yaroz, servidora municipal, Rossana de Fatima Gomes Martins, presidente do bairro Rio Alegre e Dair José Bittencourt presidente do Consecom (Conselho da Comunidade) e do bairro Parque Limeira Área 3.

A presidente eleita, Maria de Lourdes, agradeceu os moradores pela confiança depositada em sua chapa e afirma que irá trabalhar junto a Administração Municipal pleiteando os benefícios para o bairro como limpeza e recuperação da pavimentação das ruas e reforma do centro comunitário. Conclama os moradores para que participem nas decisões das prioridades do bairro que serão discutidas em reuniões da associação e entregues ao prefeito Dr. Marcio Matos.

O mandato da nova diretoria será para os próximos quatro anos de 2019 a 2023.

 

Compartilhe:

Leia também

Klabin vence duas categorias do Prêmio EMBANEWS 2026Companhia foi reconhecida com embalagens desenvolvidas para os clientes KaBuM! e Água na Caixa
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia