Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Maria de Lourdes Jóia é a nova presidente da Associação de Moradores do Bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (BNH)

Maria de Lourdes Jóia é a nova presidente da Associação de Moradores do Bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (BNH)
Publicidade
IMPRENSA/Telêmaco Borba - Moradores do Bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (BNH), num total de 183, foram as urnas em pleno domingo (21) de Páscoa para votar e eleger a nova diretoria. O pleito aconteceu nas dependências do centro comunitário com a participação de três chapas.

A chapa 01 foi a vencedora, encabeçada por Maria de Lourdes Jóia, com 136 votos. Enquanto que a chapa 2 de Mishel Alves Vieira obteve 17 votos, e a chapa 03 de Ana Paula Rodrigues da Luz alcançou 29 votos. Houve ainda um voto em branco.

O processo eleitoral foi conduzido pela Assessoria de Integração Comunitária por meio do assessor pastor Raymundo Gomes Madruga e participaram como mesárias nesta eleição: Leni Ianke Yaroz, servidora municipal, Rossana de Fatima Gomes Martins, presidente do bairro Rio Alegre e Dair José Bittencourt presidente do Consecom (Conselho da Comunidade) e do bairro Parque Limeira Área 3.

A presidente eleita, Maria de Lourdes, agradeceu os moradores pela confiança depositada em sua chapa e afirma que irá trabalhar junto a Administração Municipal pleiteando os benefícios para o bairro como limpeza e recuperação da pavimentação das ruas e reforma do centro comunitário. Conclama os moradores para que participem nas decisões das prioridades do bairro que serão discutidas em reuniões da associação e entregues ao prefeito Dr. Marcio Matos.

O mandato da nova diretoria será para os próximos quatro anos de 2019 a 2023.

 

Compartilhe:

Leia também

Klabin registra família de jacutingas em vida livre nos Campos GeraisEquipe do Parque Ecológico Klabin (PEK) avistou indivíduo adulto com dois filhotes, indicando avanço da reprodução da espécie na região, onde a ave não era vista há décadas
Publicidade

Mais Lidas

Ligação da Anita Garibaldi receberá asfalto e está próxima de liberação

Secretaria Municipal de Cultura recebe chaves e acervo do Clube União e Progresso

CimSaúde leva capacitação à Piraí do Sul

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia