Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Leni Ianke Ribeiro é eleita presidente do Bairro Bela Vista

Leni Ianke Ribeiro é eleita presidente do Bairro Bela Vista
(Foto: Divulgação/PMTB)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Leni Ianke Ribeiro foi eleita, domingo (07), a nova presidente da Associação de Moradores do Bairro Bela Vista do Paraíso.

A eleição aconteceu no centro comunitário, das 13h30 às 17h, coordenada pelo Consecom – Conselho Comunitário de Telêmaco Borba, representado pelo vice-presidente, Mauro Guerbes.

Compareceram 274 eleitores. A chapa 1, encabeçada por Leni, obteve 232 votos e a chapa 2, de Jorge Pacheco, 42 votos.

Ao saber o resultado das urnas, a presidenta eleita se dirigiu aos moradores da comunidade. “Amigos e irmãos. O tempo passou, o tempo voou, oito anos, e novamente aqui estou. Agradeço a Deus e a cada um, e a cada uma que depositaram seus votos de confiança em nossa chapa 1. Não fui eu, nem nossa chapa e sim quem ganhou foi toda nossa comunidade, portanto a partir de agora a missão já inicia. Tenho certeza que da mesma maneira que trabalhamos todos juntos e unidos, nosso bairro voltará a ser o Bela Vista do Paraíso”, declarou Leni.

A diretoria eleita terá o mandato de 2021 a 2024.

Compartilhe:

Leia também

Klabin na Comunidade levou programa itinerante a cinco municípios do Paraná e ampliou diálogo com moradores locais Evento nas cidades esclareceu dúvidas sobre a atuação da Companhia e fortaleceu vínculos com munícipios
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia