Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Klabin realiza Parada Geral na Unidade Monte Alegre a partir de segunda-feira (26)

A iniciativa acompanha a regulamentação do setor e tem como objetivo assegurar o bom funcionamento dos equipamentos e implantar melhorias na planta industrial

Klabin realiza Parada Geral na Unidade Monte Alegre a partir de segunda-feira (26)
(Foto: Divulgação)
Publicidade

COM ASSESSORIAS - A partir da próxima segunda-feira, 26, a Klabin realizará a Parada Geral da Unidade Monte Alegre, em Telêmaco Borba (PR). A ação, que segue até o dia 6 de fevereiro, é preventiva e considera a avaliação e as intervenções necessárias de máquinas, operações e processos, a fim de garantir o bom funcionamento e a confiabilidade da fábrica.

As paradas gerais são intervenções previstas na legislação brasileira e detalhadas por Normas Regulamentadoras (NRs) do setor. Estas ações ocorrem durante um intervalo específico do calendário anual da Unidade, proporcionando também a oportunidade de implantar melhorias e atualizações tecnológicas na planta.

Todas as etapas deste trabalho, incluindo a contratação de empresas parceiras, são planejadas seguindo as melhores práticas de gerenciamento de projetos, com ênfase em segurança, saúde ocupacional, planejamento, integração e qualidade nos processos produtivos das unidades fabris.

Para atender à alta demanda dos serviços de manutenção, parte dos trabalhadores contratados é da região, fomentando o aumento de renda para os Campos Gerais. Além disso, a atração de terceirizados de outras localidades ajuda a impulsionar a economia dos municípios próximos e poderá ser notada por moradores da região, com uma movimentação maior no comércio, hotéis, transporte e restaurantes.

Para o atendimento à saúde dos trabalhadores contratados durante o período, a Klabin firmou um convênio com hospital da região, para onde serão encaminhados, caso seja identificada a necessidade pela equipe médica da Companhia, que estará à prontidão durante toda a execução dos serviços.

A fim de minimizar os impactos no trânsito durante a Parada Geral, as obras na rodovia PR-160, parceria da Klabin com o Governo do Estado, não terão interdições. Além disso, a Klabin alternará os horários de entrada e saída de trabalhadores de algumas frentes de trabalho para reduzir o número de veículos leves no tráfego.

A Klabin mantém canais de comunicação abertos à comunidade para esclarecimentos sobre a Parada Geral. Para mais informações, os interessados podem acessar o site https://klabin.com.br/eficiencia-operacional/parada-geral, ou buscar atendimento pelo telefone 0800 728 0607.

Compartilhe:

Leia também

ATBF é apresentada à torcida em amistoso contra ACGF e foca estreia na Série Bronze 2026
Publicidade

Mais Lidas

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia