Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Emprego & Qualificação

Klabin abre vagas na área de manutenção para as unidades de Ortigueira e Telêmaco Borba

Oportunidades de trabalho são para profissionais com formação técnica e que tenham o Ensino Médio completo

Klabin abre vagas na área de manutenção para as unidades de Ortigueira e Telêmaco Borba
(Foto: Divulgação Klabin)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis para embalagens e de soluções sustentáveis em embalagens de papéis do Brasil, está contratando profissionais com experiência nas áreas de elétrica, soldagem e mecânica, para atuar nos setores de manutenção nas unidades Puma, em Ortigueira, e Monte Alegre, em Telêmaco Borba.

As vagas foram abertas para reposição e ampliação do quadro de colaboradores e serão destinadas à manutenção de máquinas, caldeiras e à atuação em oficinas mecânicas, entre outras atividades. Os interessados devem ter Ensino Médio completo e experiência nas áreas citadas. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: vale alimentação, auxílio creche, programa de remuneração variável anual (PPR), assistências médica e odontológica, entre outros. Os interessados podem se candidatar no site carreira.klabin.com.br até o dia 20 de agosto.

Os profissionais que não conseguirem uma colocação neste momento terão o currículo cadastrado na Companhia e poderão ser chamados em futuras oportunidades.

Ana Paula da Silva Dias, 33 anos, integra o time de manutenção da unidade Monte Alegre, em Telêmaco Borba, desde 2020. Depois de frequentar cursos técnicos na área de mecânica, ela deu início a um curso superior em Engenharia Mecânica, e conquistou seu espaço na Klabin, em uma área predominantemente masculina. "Para mim, o principal incentivo é o cuidado da Companhia com as mulheres que estão trabalhando na manutenção. Quando cheguei aqui, éramos apenas duas. Hoje, estamos em oito mulheres atuando nesta área. Isto é inclusão e, particularmente, a realização de um sonho."

Compartilhe:

Leia também

Programa de Aprendizagem da Klabin está com vagas abertas no ParanáAprendizes recebem benefícios como assistência médica e Gympass e são treinados para desenvolver habilidades nas áreas Administrativa e de Manutenção, por meio de curso de especialização em parceria com o SENAI; inscrições vão até o dia 20
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

DiResponsa agita a “Batucada da Ana” em Ponta Grossa (PR) neste domingo, 08

Em Piraí do Sul, homem é preso após manter casal de idosos como reféns por mais de 5 horas

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia