Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Irmãos entram no tapa e vão parar na delegacia em Telêmaco Borba

Irmãos entram no tapa e vão parar na delegacia em Telêmaco Borba
(Foto: Cap QOPM Rodolfo Kredens Silva)
Publicidade
Por Pedro Dalcol Filho - Uma confusão entre irmãos, com direito a ameaças e agressões, foi atendida pela Polícia Militar de Telêmaco Borba na região da TV Canaã durante a noite desta segunda-feira (8).

Após receber o chamado pelo 190, a equipe policial seguiu até o local para averiguar a informação de que a solicitante teria sido agredida no rosto pelo irmão.

No local, a vítima relatou aos policiais que havia se desentendido primeiramente com outro irmão e que, depois disso, enquanto estava na cozinha da casa, foi agredida com um soco no rosto por um outro irmão.

Após ouvirem o relato, os policiais se dirigiram até a casa do suposto agressor.

Em sua defesa, o rapaz disse que estava em casa quando escutou a discussão de seus irmãos, até o momento em que ouviu a irmã dizer que iria matar ele e o outro irmão porque eles tinham batido no filho dela, de 11 anos.

Ainda segundo ele, a vítima é que teria dado um soco no seu rosto, próximo ao olho esquerdo, ato que gerou a reação e um tapa no nariz da irmã, causando-lhe um corte.

Depois de apurados os fatos, os policiais conduziram os envolvidos até a Unidade de Pronto Atendimento para atendimento médico e realização de exame para avaliar as lesões. Logo em seguida, eles foram encaminhados até a 18ª Subdivisão Policial.

Compartilhe:

Leia também

Mulher entra em carro de desconhecido para tentar fugir de agressões do companheiro, no ParanáHomem foi preso em flagrante por lesão corporal e ameaça. g1 tenta identificar defesa dele.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Irmãos entram no tapa e vão parar na delegacia em Telêmaco Borba | Correio dos Campos