Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Integrantes do Comitê Paralímpico Brasileiro visitam instalações esportivas em Telêmaco Borba

Integrantes do Comitê Paralímpico Brasileiro visitam instalações esportivas em Telêmaco Borba
(Foto: Divulgação/PMTB)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O prefeito, Dr. Marcio Matos, recebeu na tarde de terça-feira (13) o diretor de desenvolvimento esportivo do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), Ramon Pereira e representantes da Paraná Esportes. Na pauta do encontro estava a visita técnica para aprovação do Centro de Desenvolvimento Paralímpico em Telêmaco Borba.

Participaram da reunião também a vice-prefeita, Rita Mara de Paula Araújo; Mario Sérgio Fontes, coordenador do paradesporto no Paraná; Renato Viera Junior, da Paraná Esportes; Fabrício Flores, secretário municipal de Cultura, Esporte e Recreação; Kessi Iarosz, chefe da Divisão de Esportes e a professora de Educação Física, Silvana Dias Moreira, que também é desenvolvedora do paradesporto no município.

Os membros do CPB visitaram instalações nossas como o Mini Centro, a quadra paradesportiva do Socomin, o Centro de Ginástica e a Casa da Cultura. “Eles ficaram muito animados, inclusive nos parabenizaram e destacaram a cidade como promissora no desenvolvimento regional do esporte paralímpico”, afirmou Kessi.

Ela explicou que num futuro próximo a cidade se transformará em um Centro de Desenvolvimento Paralímpico Brasileiro, nas modalidades tênis de mesa, showdown, badminton, futsal e atletismo. “Estou muito feliz pelo momento que o paradesporto está vivendo no nosso município. Quero parabenizar a professora Silvana por todo o amor e excelência no desenvolvimento do paradesporto. Telêmaco Borba vai evoluir e toda as cidades da região também”, destacou a chefe da Divisão de Esportes.

O prefeito mostrou sua felicidade em Telêmaco Borba ser destaque no paradesporto. “É gratificante ver nossa cidade crescendo e sendo exemplo em vários setores, principalmente no paradesporto, que envolve inclusão. É um reconhecimento pelo nosso trabalho, que cuida da todos e torna nossa cidade cada vez mais inclusiva”, finalizou, Dr. Marcio.

Compartilhe:

Leia também

ATBF é apresentada à torcida em amistoso contra ACGF e foca estreia na Série Bronze 2026
Publicidade

Mais Lidas

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia