Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Ginásio do Furtadão passa a ser monitorado pelo CIS

Ginásio do Furtadão passa a ser monitorado pelo CIS
(Foto: Divulgação/PMTB)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Câmeras de videomonitoramento foram implantadas no Ginásio do Furtadão. O espaço vai ser monitorado pela Guarda Patrimonial no Centro Integrado de Segurança (CIS).

O Ginásio do Furtadão recebe diversos torneios de futsal, municipal, estadual e federal. Temporariamente está abrigando o Centro de Atendimento de Sintomas Respiratórios da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

A Administração Municipal vem trabalhando para que ainda esse ano todos os prédios e espaços públicos passem a contar com câmeras de videomonitoramento assistidas pelo CIS.

Compartilhe:

Leia também

Mulher entra em carro de desconhecido para tentar fugir de agressões do companheiro, no ParanáHomem foi preso em flagrante por lesão corporal e ameaça. g1 tenta identificar defesa dele.
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia