Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Futsal sub 13 e 15 de Telêmaco lideram a classificação geral da Liga Sul Norte de Desportos

Futsal sub 13 e 15 de Telêmaco lideram a classificação geral da Liga Sul Norte de Desportos
(Foto: Divulgação/PMTB)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - As equipes de futsal masculino sub 13, 15 e 17 de Telêmaco Borba participaram em Carambeí, de 1º a 03 de julho, da 2ª Etapa da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos. Os jogos foram disputados no ginásio da SERP - Sociedade Esportiva Recreativa Perdigão.

A equipe sub 13 (infantil/foto) ficou em segundo lugar na etapa. Em três jogos duas vitórias, 4 a 1 em Santo Antônio da Platina e 6 a 2 em Castro, e uma derrota na final, 3 a 0 para Santo Antônio da Platina. Na soma geral das etapas, a equipe ocupa o primeiro lugar com 21 pontos.

O sub 15 (infantojuvenil) obteve o terceiro lugar na etapa, disputou três partidas com duas vitórias, 5 a 1 em Prudentópolis e 2 a 1 em Carambeí; e uma derrota na semifinal para Tibagi, 4 a 3 nos pênaltis, após empate de 2 a 2 no tempo normal. Na classificação geral, Telêmaco ocupa o primeiro lugar com 18 pontos.

Já a equipe sub 17 (juvenil) disputou duas partidas, uma vitória diante de Tibagi, 3 a 1 e uma derrota, 2 a 1 para Castro. A equipe ficou na quinta colocação. Na classificação geral ocupa a sétima colocação, Arapoti lidera com 21 pontos.

Telêmaco Borba teve os atletas Pedro Henrique Rosa (sub 15) e Kariston Oliveira (sub17) como destaques na etapa.

A primeira etapa foi em Carambeí, de 20 a 22 de maio e a terceira e última será em Wenceslau Braz, de 21 a 23 de outubro.

A Liga tem na presidência o professor Ataide Donizete Davelly.

A participação do futsal telêmaco-borbense na Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos tem o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

Galeria de Imagens:

Leia também

Telêmaco Borba empata com Pato Branco no Paranaense e se despede da Copa do Brasil de Futsal
Publicidade

Mais Lidas

Paraná inicia 2026 com chuvas e pode ter tempestades localizadas; veja previsão do tempo

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Abertas as inscrições para o PSS da Educação em Tibagi

UBS do Centro terá horário especial de vacinação no sábado (13)

Capal abre 300 vagas de trabalho temporário para safristas em seis cidades do PR e SP

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia