Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Festival de Inverno da AMCG movimentou Telêmaco Borba no final de semana

Festival de Inverno da AMCG movimentou Telêmaco Borba no final de semana
(Foto: Divulgação/PMTB)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A comunidade aderiu, e o Festival de Inverno da AMCG foi um sucesso no município. Durante os três dias do evento, centenas de pessoas acompanharam a programação na Praça da Família.

O Festival que começou na quinta (13) e foi encerrada no sábado (15) levou para a comunidade uma série de atividades culturais, além de praça de alimentação com food trucks e artesanatos.

Na sexta-feira (14), se apresentaram os cantores e professores de música da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER), Joel Canhoto, Rodrigo e Rafael, Otávio Santos, Cézar Carneiro, Aline Bahr, Emerson e Bira, Érica Prado e Morto.

No sábado (15), a programação começou mais cedo, às 14 horas, e teve a apresentação do Projeto Simplesmente Dance – Zumba – (professora Dai, Projeto Na Ponta dos Pés – Ballet (professora Sinthia), Marcio Kauan, Vitor e Gustavo, Joel Canhoto e Felipe Oliveira.

Participaram também os brechós Novo Estilo e Família Silva e a barraca da Tania com pulseiras e brincos artesanais e a paçoca de carne e amendoim socada no pilão

O evento foi uma parceria entre a Prefeitura, por meio das secretarias municipais, de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) e Trabalho e Indústria (SMTIC), e a Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), pela AMCG Cultura.

O município de Ortigueira também participou do Festival.

A equipe organizadora do evento agradece o apoio da Polícia Militar, secretarias de Saúde, Trabalho e Indústria, Guarda Patrimonial, TBTRAN e todos que contribuíram para o sucesso do evento.

Compartilhe:

Leia também

Klabin vence duas categorias do Prêmio EMBANEWS 2026Companhia foi reconhecida com embalagens desenvolvidas para os clientes KaBuM! e Água na Caixa
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia