Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Feirinha na Praça – Diversão e entretenimento para a comunidade até quinta-feira (12)

Feirinha na Praça – Diversão e entretenimento para a comunidade até quinta-feira (12)
O teatro infantil do Sesc foi a primeira apresentação cultural da Feirinha.
Publicidade
O primeiro dia da Feirinha da Praça superou as expectativas. A avaliação é do chefe de seção de Expansão Industrial Josemir Zanetti. Ele comentou que por ser o primeiro dia a participação do público foi boa e os expositores tiveram resultado nas vendas.

“Temos um grande número de expositores e acreditamos que nos próximos dias o participação da comunidade será bem maior”, ressaltou.

A Feirinha começou na segunda-feira (9) e vai até a quinta-feira (12). A partir das 9 horas da manhã, a Feirinha já está funcionando com as barraquinhas e o Projeto Brincar. Às 16 horas entram em funcionamento as barracas e às 20 horas as atrações artísticas.

O evento é promovido pela Prefeitura de Telêmaco Borba e está sendo realizada em frente à Prefeitura Municipal. A rua em frente à Praça Dr. Horácio Klabin está interditada para a realização da Feira.

A Ferinha tem com 49 expositores, sendo 18 no ramo de alimentação e os demais na área de artesanato e variedades.

O evento será voltado para a família, com ênfase a garotada, uma vez que será realizada na semana da criança, com brinquedos do projeto brincar a disposição todos os dias do evento. Também haverá distribuição de geladinho, pipoca e algodão doce para as crianças.

PROGRAMAÇÃO DA FEIRINHA NA PRAÇA

Nesta terça-feira (10) a Contadora de Histórias, na quarta (11) a Casa de Artes de Tibagi (Teatro Infantil Dona Zinha e o Coral de Alunos da Rede Municipal e na quinta-feira (12) (feriado) a apresentação dos Talentos locais.

A Feira de Artesanato e a Praça de Alimentação funcionam a partir das 16 horas, sendo que no dia 12 mais cedo, a partir das 10 horas.

A programação cultural tem início sempre às 20 horas, e o término das atividades está programado para as 22 horas.

Compartilhe:

Leia também

Tour Café com Deus Pai percorre cidades do Paraná com encontros presenciaisO estado recebe, entre os dias 04 e 06 de maio, uma série de encontros da Tour Café com Deus Pai, projeto conduzido pelo autor Junior Rostirola, que reúne leitores em encontros presenciais realizados no Brasil e no exterior, conectando pessoas por meio de sua história de superação
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Inscrições para o JEM Cultural terminam na segunda-feira

Prefeitura inicia distribuição de uniformes escolares e amplia cuidado com alunos da rede municipal

Casa da Indústria de Ponta Grossa e SESI promovem workshop sobre saúde e segurança do trabalho

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia