Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Feira do Bem ocorrerá normalmente no feriado de Tiradentes

Feira do Bem ocorrerá normalmente no feriado de Tiradentes
(Foto: Divulgação/PMTB)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, informa que o programa a Feira do Bem irá transcorrer normalmente nessa semana, mesmo com o feriado de Tiradentes, que será celebrado no dia 21 de abril.

Portanto, o munícipe que desejar trocar o reciclável pelos produtos da Feira, como frutas e legumes, poderá fazê-lo normalmente. A cada três quilos de reciclável equivale a um quilo de alimento.

Na quarta-feira (20), às 8h, início no bairro Área 1, em frente à igreja Católica Nossa Senhora do Rosário; 9h30, bairro Vila Osório, no Completo de Lazer (praça); 13h30, Área 2, frente a UBS (Unidade Básica de Saúde) e às 15h, Jardim Alegre, em frente ao CMEI Henriqueta Lisboa.

Na quinta-feira (21), feriado de Tiradentes, às 8h, São João, próximo a UBS, às 9h30, Área 7, Complexo de Lazer (Praça); às 13h30, Jardim Itália, em frente à Igreja Assembleia de Deus e às 15h, Monte Sinai (Casa Bella), na Avenida Monte Sinai.

Sexta-feira (22), às 8h, no Triângulo, no Centro Comunitário; 9h30 Jardim Bandeirantes, no Complexo de Lazer (Praça); às 13h30, Área 3, em frente ao Complexo de Lazer (Praça) e às 15h, Área 6, em frente a UBS.

Acompanhe a programação da Feira do Bem para o 1º Semestre de 2022 CLIQUE AQUI 

Compartilhe:

Leia também

Klabin vence duas categorias do Prêmio EMBANEWS 2026Companhia foi reconhecida com embalagens desenvolvidas para os clientes KaBuM! e Água na Caixa
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia