Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Feira do Bem funcionará normalmente no feriado de Independência

Feira do Bem funcionará normalmente no feriado de Independência
(Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A coordenação da Feira do Bem informa que na quinta-feira, 07 de setembro, feriado que celebra a Independência do Brasil, a Feira do Bem funcionará normalmente. No dia 08 de setembro, que foi decretado ponto facultativo, a Feira do Bem também funcionará, seguindo o cronograma já estipulado.

No dia 07, o primeiro bairro contemplado será o Jardim União, às 08 horas, na sequência vai para o Alto das Oliveiras, às 09h30. No período da tarde a Feira do Bem acontecerá às 13h30, na Área 10, e às 15 horas, no Centro.

No dia 08, o primeiro bairro atendido será as Cem Casas, às 08 horas, na sequência vai para a Santa Rita, às 09h30. No período da tarde a Feira do Bem acontecerá às 13h30, na Marinha, e às 15 horas, na Bela Vista.

SEGUE O CRONOGRAMA DA SEMANA DA FEIRA DO BEM:

QUARTA-FEIRA – 06/09

Rio Alegre - 08h

San Rafael - 09h30

BNH - 13h30

São Francisco - 15h

QUINTA- FEIRA – 07/09

Jardim União - 08h

Alto das Oliveiras - 09h30

Área 10 - 13h30

Centro - 15h obs. Antiga Concha Acústica.

SEXTA-FEIRA – 08/09

Cem Casas - 08h

Santa Rita - 09h30

Marinha - 13h30

Bela Vista - 15h

Compartilhe:

Leia também

Klabin na Comunidade levou programa itinerante a cinco municípios do Paraná e ampliou diálogo com moradores locais Evento nas cidades esclareceu dúvidas sobre a atuação da Companhia e fortaleceu vínculos com munícipios
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Feira do Bem funcionará normalmente no feriado de Independência | Correio dos Campos