Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Dr. Marcio assina convênio para adesão da Previdência Complementar para servidores municipais

Dr. Marcio assina convênio para adesão da Previdência Complementar para servidores municipais
(Foto: Divulgação/PMTB)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O prefeito, Dr. Marcio Matos, assinou na manhã de quinta-feira (10), o convênio com a Fundação Viva de Previdência. Isso visa cumprir a Emenda Constitucional 103 e também oferecerá ao servidor público municipal a possibilidade da adesão a uma Previdência Complementar em parceria com a Prefeitura.

Participaram da assinatura o diretor presidente da Viva, Silas Devai Junior; a gerente de negócios da Viva, Natália Sales Dias Alves; a vice-prefeita, Rita Araújo; os secretários Dr. Rubens Benck (SGG) e Izomar Pucci (SMA); o secretário de Administração da Câmara, Oswaldo Tadeu Lima; o diretor do Funprev, Flávio Simão dos Santos; e servidores da Secretaria Municipal de Administração e do Funprev.

O prefeito destacou a sua preocupação com os servidores públicos, dando sempre boas condições de serviço e benefícios dentro da legalidade. “Além de cumprir a Emenda Constitucional 103 e ainda ofereceremos aos servidores públicos municipais, a opção de aplicarem parte dos seus vencimentos em um sistema de Previdência Complementar, que lhes garantirá um investimento seguro e uma aposentadoria mais tranquila. Assim seguimos valorizando os servidores que tanto fazem por Telêmaco Borba”, afirmou, Dr. Marcio.

O diretor presidente se disse honrado de poder trabalhar com sua empresa no município. “É um benefício importante para o servidor, onde ele só tem a ganhar. É uma parceria a longo prazo, onde procuraremos atender às expectativas do município”, destacou Silas.

Natália explicou que as taxas usadas neste modelo de Previdência são mais baixas que as oferecidas na rede bancária. “A Prefeitura não tem fins lucrativos, portanto é um plano diferenciado, que apresenta uma rentabilidade boa”, explicou, acrescentando que a Viva Previdência é uma empresa sólida, com mais de 50 anos no mercado.

Compartilhe:

Leia também

Klabin na Comunidade levou programa itinerante a cinco municípios do Paraná e ampliou diálogo com moradores locais Evento nas cidades esclareceu dúvidas sobre a atuação da Companhia e fortaleceu vínculos com munícipios
Publicidade

Mais Lidas

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia