Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Dr. João Paulo Menuzzo é o novo delegado-chefe da 18ª Subdivisão Policial de Telêmaco Borba

Dr. João Paulo Menuzzo é o novo delegado-chefe da 18ª Subdivisão Policial de Telêmaco Borba
(Foto: Divulgação/PMTB)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O Dr. João Paulo Menuzzo Lauandos é novo delegado-chefe da 18ª Subdivisão Policial de Telêmaco Borba. Ele assumiu as funções no dia 23 de janeiro após ser transferido da 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil da Cidade de Guaíra, região Oeste do Estado.

Com experiência de 9 anos na Polícia Civil, o delegado nascido em Campinas (SP), atuou em outras comarcas no Paraná como Campo Mourão, Mamborê e Iretama.

O novo delegado-chefe enfatiza o seu comprometimento no combate ao crime em nossa cidade, principalmente a redução do número de homicídios, bem como o bom relacionamento com todas as outras instituições públicas do município.

Com este propósito, Dr. João Paulo, esteve recentemente com o prefeito Dr. Marcio Matos, na sede da Prefeitura, destacou sobre sua expectativa de trabalho frente à Delegacia no município. Participaram da reunião o secretário de Gabinete, Dr. Rubens Benck, o chefe de Gabinete, Paulinho Rogério (Tatu) e o delegado Dr. Nagib Palma, que outrora dirigiu a delegacia de Telêmaco, e o superintendente Paulo Sérgio Torrecilha.

Além do delegado-chefe, o Departamento da Polícia Civil (PCPR) também lotou mais três Delegados de Polícia, 11 novos investigadores e um escrivão, aumentando assim o efetivo da Policia Civil em Telêmaco Borba.

A 18ª Subdivisão abrange, além de Telêmaco Borba, outros 09 municípios, Cândido de Abreu, Curiúva, Imbaú, Reserva, Tibagi, Ortigueira, Sapopema, Figueira e Ventania.

Compartilhe:

Leia também

Mulher entra em carro de desconhecido para tentar fugir de agressões do companheiro, no ParanáHomem foi preso em flagrante por lesão corporal e ameaça. g1 tenta identificar defesa dele.
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia