Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Dois novos cursos profissionalizantes são ofertados gratuitamente pela Prefeitura de Telêmaco

Dois novos cursos profissionalizantes são ofertados gratuitamente pela Prefeitura de Telêmaco
(Foto: Reprodução/internet)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria Convencional (SMTIC), em conjunto com o SENAC, está ofertando dois novos cursos profissionalizantes, gratuitos, à população de Telêmaco Borba. Tratam-se dos cursos Técnicas de Serviços de Cozinha e Preparo de Drinks e Coquetéis.

As inscrições estarão abertas, no período de 22 a 26 de maio, no Tudo Aqui Empresarial, localizado no prédio do Terminal Rodoviário, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

Para o de Técnicas de Serviço de Cozinha, que ocorrerá de 29/5 a 20/6, no período da tarde, das 13h30 às 17h30, os requisitos são: a partir dos 18 anos de idade e ensino fundamental completo.

Enquanto que para o Preparo de Drinks e Coquetéis, que será ministrado de 29/05 a 2/6, no período noturno, das 19h às 22h, ter idade mínima de 18 anos e o 5º ano do ensino fundamental.

É necessário apresentar os documentos pessoais, RG, CPF e comprovante de endereço (conta de água, luz ou telefone).

Os cursos serão realizados nas dependências do Terminal Rodoviário de Telêmaco Borba. Para obter mais informações no Tudo Aqui Empresarial ou pelo telefone (42) 3271-1704.

CURSOS OFERTADOS PELA PREFEITURA, POR MEIO DA SMTIC, EM CONJUNTO COM O SENAC

Galeria de Imagens:

Imagem da Galeria
Imagem da Galeria

Leia também

Klabin na Comunidade levou programa itinerante a cinco municípios do Paraná e ampliou diálogo com moradores locais Evento nas cidades esclareceu dúvidas sobre a atuação da Companhia e fortaleceu vínculos com munícipios
Publicidade

Mais Lidas

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia