Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Desfile de Natal 2023 será nesta sexta (01/12), às 20h, na Avenida Horácio Klabin

Desfile de Natal 2023 será nesta sexta (01/12), às 20h, na Avenida Horácio Klabin
(Foto: Reprodução/internet)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Nesta sexta-feira, 1º de dezembro, tem sequência a programação do Natal da Família 2023, promovido pela Prefeitura de Telêmaco Borba, às 20 horas, acontece o Desfile de Natal, com o tema: “É Natal, nasceu Jesus”, na Avenida Horácio Klabin.

O prefeito, Dr. Marcio Matos, e a vice-prefeita, Rita Araújo, reforçam o convite à população para se fazer presente. “É com grande alegria e entusiasmo que convidamos cada um de vocês para se juntar a nós em um evento verdadeiramente especial. É hora de unirmos nossas comunidades, compartilhar a alegria e a magia do Natal e criar memórias duradouras com nossos entes queridos. Este desfile promete ser um espetáculo encantador”.

A abertura do Desfile de Natal ficará por conta da Banda Marcial do Colégio Sant’Ana de Ponta Grossa, sob a regência do maestro Carlos Sebastião Taques. O Papai Noel e suas ajudantes, estarão presentes trazendo a alegria e “A magia do Natal na nossa terra querida. ” Em seguida, com o objetivo de celebrar o nascimento de Jesus Cristo, o Filho de Deus e nosso Salvador, daremos início ao verdadeiro sentido do Natal com o Presépio Vivo e entre outros temas que participarão desta edição.

Importante lembrar que a Av. Horácio Klabin, será fechada no dia (01), às 18h, para a realização o evento.

O Desfile de Natal está na sua 3ª edição, conta com a participação das igrejas católicas, evangélicas e entidades, faz parte do calendário de eventos do município.

RELAÇÃO DAS INSTITUIÇÕES QUE FARÃO PARTE DO DESFILE DE NATAL 2023

 

Compartilhe:

Leia também

Personagens, música e dança: Carreta da Alegria invade as ruas de Telêmaco BorbaA atração itinerante promete encantar famílias com shows cheios de música, dança, luzes e personagens queridos do público
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia