Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Copa Cidade de Futsal Menores – Troféu Nivaldinho tem jogos no Furtadão e na Vila Ozório

Copa Cidade de Futsal Menores – Troféu Nivaldinho tem jogos no Furtadão e na Vila Ozório
Publicidade
IMPRENSA/TELÊMACO BORBA – Nove jogos estão programados pela Copa Cidade de Futsal Menores – Troféu Nivaldinho marcado para esta sexta e sábado.

Na sexta (10) a rodada será disputada no ginásio Furtadão a partir das 19 horas e no sábado (11) às 08h45 no ginásio da Vila Ozório.

A Copa Cidade de Futsal Menores é promovida pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) e conta com a participação de 26 entidades distribuídas em duas divisões e seis categorias totalizando 61 equipes e mais de 600 atletas entre os 7 e 17 anos de idade.

Galeria de Imagens:

Imagem da Galeria

Leia também

Telêmaco Borba empata com Pato Branco no Paranaense e se despede da Copa do Brasil de Futsal
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia