Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Conselho Municipal de Esporte realiza primeira reunião de 2022

Conselho Municipal de Esporte realiza primeira reunião de 2022
(Foto: Divulgação/PMTB)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Representantes do Conselho Municipal de Esportes se reuniram nesta terça-feira (01), na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Recreação (SMCER) para a primeira Reunião Ordinária de 2022.

A reunião foi realizada na forma presencial e na forma online, de forma a flexibilizar a participação de todos os integrantes do conselho.

A reunião começou com a abertura da Sessão, apresentação dos conselheiros novos, eleição por aclamação para a Presidência, Vice-Presidência, 1º e 2º secretários e Conselho Fiscal. Ficando definido da seguinte forma:

Presidência: Fabricio Nunes Flores

Vice-Presidência: Marcos Fernando Alves

1º secretários: Silvana Dias Moreira

2º secretários: Josimar Rodrigues de Geus

Conselho Fiscal: demais conselheiros

RESULTADO DA ELEIÇÃO CONSELHEIRO DE ESPORTES 2021/2023

IVANCLEI FERREIRA DE OLIVEIRA (Associações)

Suplente: Eliton Marcelo de Oliveira

LARISSA BUENO DOS SANTOS VIEIRA (pessoas com deficiência)

Suplente: Elisandra de Oliveira Pinheiro

RARINE CRISTINA DOS SANTOS BETIM (profissionais de Educação Física)

Suplente: Rafael Quintiliano

ELEANDRO SEBASTIÃO INOCÊNCIO DIAS (Associações de Bairro)

Suplente: Dair Jose Bittencourt

GISLAINE RODRIGUES DA SILVA (entidades educacionais)

JOSIMAR RODRIGUES DE GEUS (Secretaria de Ação Social)

MARCOS FERNANDO ALVES (Secretaria de Esportes)

SILVANA DIAS MOREIRA (Secretaria de Esportes)

MARIA KESSANY DE CARVALHO (Secretaria de Saúde)

MARIANE PRESTES MIRANDA (Secretaria de educação)

MARCELO SANTOS (Câmara de vereadores)

Compartilhe:

Leia também

Telêmaco Borba empata com Pato Branco no Paranaense e se despede da Copa do Brasil de Futsal
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Conselho Municipal de Esporte realiza primeira reunião de 2022 | Correio dos Campos