Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Conselho Municipal de Educação traz para a pauta a IX Conferência Municipal de Educação

Conselho Municipal de Educação traz para a pauta a IX Conferência Municipal de Educação
(Foto: Divulgação/PMTB)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O Conselho Municipal de Educação reuniu-se na quarta-feira (29), no Auditório Professora Carmem Iolanda Dalécio, na Secretaria Municipal de Educação, para a quinta reunião ordinária deste ano. A pauta trouxe os seguintes assuntos: abertura de Sessão; apresentação da pauta; leitura da Ata anterior; encaminhamentos para a IX Conferência Municipal de Educação; socialização das Câmaras Técnicas da Educação Infantil e Ensino Fundamental; e encerramento da Sessão.

As Câmaras seguem com estudos para a construção de deliberações e encaminhamentos para o Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos – CMEJA.

A IX Conferência Municipal de Educação foi dialogada pelo Conselho Pleno, estando prevista para acontecer no segundo semestre de 2022. A Conferência irá avaliar o Plano Municipal de Educação 2015-2025: Educação de Qualidade da Educação Infantil ao Ensino Fundamental, que se encontra no seu sétimo ano de execução. Diante do contexto pandêmico e do cenário educacional nacional, o monitoramento aponta muitos desafios para o cumprimento das 21 metas e 218 estratégias.

O Conselho Pleno discutiu sobre as necessidades evidenciadas pela educação municipal, enfatizando a urgência de ações e encaminhamentos para a garantia da aprendizagem de todas as crianças, jovens e adultos.

Compartilhe:

Leia também

ATBF é apresentada à torcida em amistoso contra ACGF e foca estreia na Série Bronze 2026
Publicidade

Mais Lidas

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia