Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Conselho de Saúde realiza reunião ordinária

Conselho de Saúde realiza reunião ordinária
(Foto: Divulgação/PMTB)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Na quinta-feira (28), nas dependências da OAB Telêmaco Borba, foi realizada a reunião ordinária do Conselho Municipal de Saúde. O Conselho que desde fevereiro tem nova composição, elegeu a mesa diretora para o quadriênio 2024/2027.

A eleição teve como resultado a seguinte composição: presidente, André Miguel Sidor Coraiola; vice-presidente, Maiara Tauana Souza Niévola; secretário, Antenor Quintiliano Telles, e ouvidor, Moisés Miranda.

A comissão eleitoral é composta pelos representantes da gestão no Conselho Municipal de Saúde: Anderson Catto, Marlise Marcondes e Roberto Amatuzi Franco.

Na ocasião, a reunião também teve como uma das pautas a apresentação da Programação Anual de Saúde 2024, pela chefe de Divisão de Saúde Pública, Marlise Marcondes, e pelo contador, Matheus Eduardo de Matos.

A Programação Anual de Saúde (PAS) é o instrumento de gestão que anualiza as intenções expressas nas metas do Plano Municipal de Saúde (PMS). Em seus demonstrativos fica evidenciada a forma de alocação dos recursos orçamentários que deverão custear as políticas sob gestão da Secretaria Municipal de Saúde.

Compartilhe:

Leia também

Klabin destaca avanços em metas ambientaisDa gestão florestal à economia circular, Companhia demonstra como ações cotidianas contribuem para indicadores de sustentabilidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Castro abre concurso público para contratação de ACSs e ACEs

UBS Bom Jesus abre das 09h às 15h neste sábado (04) para o ‘Sabadão da Vacina’

Festival Rota 01 Mototurismo impulsiona turismo de eventos em Ponta Grossa

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Publicidade
Desenvolvido por Flize Tecnologia