Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Comissão aprova o Plano de Reestruturação de Trânsito no Bairro Cem Casas

Comissão aprova o Plano de Reestruturação de Trânsito no Bairro Cem Casas
Publicidade
A Comissão Municipal de Trânsito (CMT) aprovou na tarde desta sexta-feira (27), em reunião realizada na sede da Divisão de Segurança Pública e Transito (TBTran), a primeira etapa do Plano de Reestruturação de Trânsito que terá seu início no Bairro Cem Casas.

O plano foi apresentado à TBTran pela Comissão Especial de Reestruturação de Trânsito e pretende melhorar o fluxo de veículos e garantir maior segurança e comodidade aos pedestres.

“É uma proposta que irá modernizar o trânsito do bairro Cem Casas, sempre em busca de um sistema eficiente que promova a fluidez do tráfego, mas sempre com atenção especial ao usuário, e este foi o nosso foco: a segurança de pedestres e condutores”, afirma o secretário geral de Gabinete Nando Matos.

O projeto segue na semana que vem para elaboração de Decreto de regulamentação pelo prefeito Dr. Marcio Matos, iniciará os trabalhos preliminares com o processo de sinalização no mês de novembro e as alterações passam a vigorar no mês de dezembro de 2017.

A Comissão Municipal de Trânsito tratou ainda de diversas solicitações feitas por munícipes e pela Câmara de Vereadores.

Compartilhe:

Leia também

Klabin na Comunidade levou programa itinerante a cinco municípios do Paraná e ampliou diálogo com moradores locais Evento nas cidades esclareceu dúvidas sobre a atuação da Companhia e fortaleceu vínculos com munícipios
Publicidade

Mais Lidas

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia