Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Começam as obras de desmanche do telhado do salão da AABB

Começam as obras de desmanche do telhado do salão da AABB
(Foto: Divulgação/PMTB)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Começaram nesta sexta-feira (19), as obras de desmanche do telhado, limpeza do lixo do terreno, retirada de entulho e fechamento dos muros da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB).

O gerente do Banco do Brasil, Tonny Paulo Monteiro, informou que as obras atrasaram devido às chuvas. “Nós estamos desmanchando as partes que foram danificadas pelo incêndio, no dia 11 de agosto. Estamos fazendo orçamento para encaminhar para a FENABB para lacrar o salão ou demolir”, informou.

Tonny informou também que na manhã de sexta-feira foi emitida a Certidão Negativa de Débitos do município, a qual comprova que a AABB não tem nenhum débito pendente com a Prefeitura de Telêmaco Borba.

Na quinta-feira (18), Tonny e o presidente da AABB, Silvio César W. Madeira, estiveram reunidos com o secretário geral de Gabinete, Rubens Benck, onde detalharam a situação da sede da AABB no município.

Eles mostraram documentos onde consta que a associação está com o CNPJ ativo e com todos os impostos e obrigações financeiras com os pagamentos em dia, não tendo atrasos ou problemas em suas contas.

Tonny e Silvio também explicaram sobre a situação do patrimônio e que estão tomando os devidos cuidados com o prédio, como se comprova com as obras que iniciaram no dia 19 de agosto.

O gerente do Banco do Brasil também informou que está encaminhando os trâmites burocráticos para realização do edital de venda do espaço onde hoje está sediada a AABB, no BNH. “Nós estamos avaliando se vendemos parcialmente o terreno e mantemos um espaço ou vendemos totalmente a área e compramos outro espaço para construção de uma nova sede da AABB”, finalizou, Tonny.

Compartilhe:

Leia também

ATBF é apresentada à torcida em amistoso contra ACGF e foca estreia na Série Bronze 2026
Publicidade

Mais Lidas

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Começam as obras de desmanche do telhado do salão da AABB | Correio dos Campos