Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Combate ao feminicídio - “Caminhada do Meio-dia” sairá da Praça da Família sábado (22)

Combate ao feminicídio - “Caminhada do Meio-dia” sairá da Praça da Família sábado (22)
(Foto: Elza Fiuza/Arquivo Agência Brasil)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Telêmaco Borba vai participar da “1ª Caminhada do Meio-dia” que será realizada simultaneamente em todo o Estado, no sábado (22).

A organização da Caminhada é do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) e da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) e terá a concentração às 11h30 na Praça da Família.

O evento é uma alusão ao Dia Estadual de Combate ao Feminicídio e a mobilização será um alerta para a reflexão da sociedade para erradicar a extrema violência de gênero.

A organização sugere que as pessoas compareçam vestidas de branco, levando uma mensagem de paz e harmonia.

O Paraná tem um Dia Estadual de Combate ao Feminicídio, criado após uma lei sancionada pelo Governo do Estado. O dia 22 de julho foi escolhido em referência à morte da advogada Tatiane Spitzner, de Guarapuava. A lei determina que é dever do Poder Público promover debates, seminários e outros eventos relacionados ao tema.

Galeria de Imagens:

Leia também

ATBF é apresentada à torcida em amistoso contra ACGF e foca estreia na Série Bronze 2026
Publicidade

Mais Lidas

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia