Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Carnês do IPTU 2019 começarão a ser entregues a partir dessa semana

Carnês do IPTU 2019 começarão a ser entregues a partir dessa semana
Publicidade
Os carnês do IPTU - Imposto Predial e Territorial Urbano de 2019 já estão nas Agências dos Correios e devem ser entregues a partir dessa semana em Telêmaco Borba. A informação é de Gildo Kovalski da Seção de Cadastro e Lançamento da Prefeitura. Este ano serão entregues ao todo 26.699 carnês.

O contribuinte poderá pagar o IPTU à vista com 10% de desconto e vencimento no dia 15 de maio ou parceladamente em seis vezes sem juros, com os vencimentos programados para 15 de maio (1ª parcela), 17 de junho (2ª parcela), 15 de julho (3ª parcela), 15 de agosto (4ª parcela), 16 de setembro (5ª parcela) e 15 de outubro de 2019 (6ª parcela).

Os locais credenciados para pagamento do imposto este ano são: Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Sicredi, Sicoob e Casas Lotéricas.

Outra opção sugerida ao contribuinte é obter a guia para pagamento através do Portal da Prefeitura, pelo site www.telemacoborba.pr.gov.br, na opção menu serviços/portal cidadão/emissão de guias do iptu e imprimir a guia para pagamento.

O reajuste do imposto este ano é de 3,5579%, tendo como referência o INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor), acumulado nos últimos 12 meses.

Para mais informações sobre o IPTU ligar para o telefone (42) 3271-1065.

Carnês de anos anteriores

A Secretaria Municipal de Finanças e a Seção de Cadastro e Lançamento da Prefeitura informam aqueles contribuintes que não receberam ou não retiraram os carnês do IPTU 2018 devem comparecer junto ao setor, localizado na Praça Dr. Horácio Klabin, 37, no Centro, de segunda à sexta-feira, no horário das 9h às 11h30 e das 13h às 16h, e trazer os documentos pessoais, principalmente CPF e comprovante de residência para que o cadastro seja atualizado.

Compartilhe:

Leia também

ATBF é apresentada à torcida em amistoso contra ACGF e foca estreia na Série Bronze 2026
Publicidade

Mais Lidas

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia